quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A Última Missão (cont.)

Como um felino, atirei-me para cima dele, ambos caindo no chão. Consegui ficar por cima dele e desferi vários golpes potentes na cara dele, ele tentando-se defender em vão. Os sons de entusiasmo e encorajamento dos meus amigos depressa se transformaram em expressões de nojo e de incredibilidade. O homem há muito que tinha perdido os sentidos, mas eu não parei de o soquear. Toda a raiva que tinha acumulado ao longo daqueles anos numa vida que detestava estava finalmente a ser libertada. Só parei quando já não sentia as mãos de tanto bater naquele polpa vermelha. Olhei em volta, os meus amigos tinham fugido e não havia sinal de ninguém em lado nenhum. A não ser um homem vestido de fato, do outro lado da vedação, que me olhava muito atentamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário