quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A Última Missão (cont.)

- Demorou bastante tempo a atender o telemóvel, Sr. Ferreira, estava a ficar com receio de que talvez não tivesse conseguido fugir da lei. - O tom dele é divertido, como se estivesse a achar piada a toda a situação. E ali está aquele nome outra vez. Ferreira. Um nome que eu não uso há mais de 5 anos. Tenho agora 35. Estou velho…
- Como é que conheces esse nome? Porque é que mataste a minha mulher? - O meu tom é surpreendente calmo e começo a temer que estou a voltar ao meu antigo "eu".
- Ora, Sr. Ferreira, eu sei tudo sobre si. Quanto à sua mulher, receio que ela tenha sido alvo de danos colaterais, decerto que o mesmo já lhe aconteceu durante as suas várias missões.
- Missões? De que é que estás a falar? - Tento soar como se não tivesse entendido o que ele quer dizer.
- Por favor, não faça esses joguinhos, não lhe disse que sei TUDO sobre si?

Sem comentários:

Enviar um comentário