domingo, 5 de janeiro de 2014

A Última Missão (cont.)

A minha cabeça está a mil. Oh meu deus! O que é que eu faço? O que é que eu faço?! Dou por mim a caminhar apressadamente de um lado para o outro no quarto. Ok, respira fundo… Acalma-te. Meto as ideias em ordem. Ouço as sirenes cada vez mais próximas. Sei que tenho que sair desta casa o mais rápido possível. Coloco de volta o telemóvel no bolso e dirijo-me ao meu quarto. O meu próprio telemóvel, a carteira, chave do carro e até de casa, normalmente em cima da mesa junto à porta, estão desaparecidos. Dispo rapidamente a minha roupa ensopada de sangue e visto umas calças e um casaco de fato de treino, sem me esquecer do telemóvel. Calço as minhas velhas sapatilhas de corrida e subo para cima de uma das mesinhas de cabeceira, esticando-me até à conduta de ar no teto. Consigo enfiar dois dedos por entre as grades e, pela primeira vez desde que acordei, sinto alívio. Sim! Ainda está aqui… Coloco a chave no bolso e corro para a porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário