segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Última Missão (cont.)

A porta está destrancada. Ótimo, não me fizeram a vida difícil. Lanço um último olhar à minha mulher estendida no chão. Ao menos agora sei que não fui eu o responsável por aquilo. Vou-te vingar. Nem que seja a última coisa que faça. Saio pela porta e percorro o corredor até às escadas, descendo-as o mais depressa possível até à garagem subterrânea. As sirenes da polícia estão mesmo em cima de mim, os primeiros agentes no local já estarão a entrar pela porta de entrada agora mesmo. Não tenho tempo para arrombar um carro e fazer uma ligação direta, por isso saio pela pequena porta que dá para as traseiras do edifício e caminho apressadamente pelo passeio para longe dali. Um carro da polícia percorre a rua a alta velocidade mesmo na minha direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário