terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Última Missão (cont.)

Mais uma vez, sou assombrado por uma sensação de pânico puro. Mas tento manter-me calmo, eles não sabem quem é que eu sou. O carro da polícia abranda visivelmente e, por momentos, penso que vão parar mesmo ao meu lado. Faço o meu melhor a tentar não parecer suspeito e o carro segue sempre na direção do edifício. Caminho vários quilómetros na direção oposta. Apesar de viver nesta zona, nunca me dei muito ao trabalho de a explorar. A minha vida sempre foi trabalho, casa e cuidar da minha família. A minha nova vida, isto é. Encontro um café praticamente deserto e entro pela porta. Peço uma chávena de café à senhora simpática e sento-me na mesa mais escondida. Um som indesejado faz-se ouvir do meu  bolso. "Patrão"…

Sem comentários:

Enviar um comentário